sábado, 9 de junho de 2012

FECHADA COLIGAÇÃO DO PDT, PTB E DEM EM PALMARES DO SUL



Em reunião realizada na noite de ontem, ficou selada a coligação entre o PDT, o PTB e o DEM, para a majoritária das eleições municipais de 2012, em Palmares do Sul.

O acordo prevê o apoio ao pré-candidato a Prefeito, Tadeu Vanconcellos do PTB e o pré-candidato a Vice-Prefeito, Nilvacir Rocha do DEM. Os tres partidos participarão igualmente na composição do governo.

As convenções partidárias foram marcadas para o dia 24/06 onde serão homologadas as candidaturas e o termo de acordo de coligação assinado ontem.

Segundo o Presidente da Executiva Municipal do PDT, Luis Genaro "O acordo foi realizado após algumas reuniões prévias, onde foram detalhados os projetos políticos de governo e partidários de todas as siglas e os pontos de convergência. A possibilidade desta coligação se deu a partir do desacerto da negociação com o PT que vinha sendo realizada desde outubro do ano passado. Apesar do partido ter aceito as condições apresentadas pelo PT, os trabalhistas desistiram de contar com o apoio do PDT em favor do PPS do ex-prefeito Ernesto Ortiz, que segundo o PT, não queria a participação da nossa sigla na coligação. Encontramos no PTB e DEM a parceira necessária para continuar o fortalecimento de nosso partido. Conclamo os nossos filiados e partidários a nos ajudarem a, uma vez mais, alcançarmos a vitória nesta próxima eleição. Palmares do Sul precisa continuar aprofundando as reformas iniciadas pelo companheiro Luciano nesta gestão, equilibrando as finanças, resolvendo velhas questões administrativas que vinham se avolumando, recuperando o poder de compra da remuneração dos servidores e realizando as obras de infraestrutura que precisamos...Contamos com vocês!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário