quarta-feira, 22 de junho de 2011

Administração do PDT de Palmares do Sul, inaugura reforma na Escola do Distrito de Frei Sebastião

Notícias do Executivo

O Prefeito de Palmares do Sul, o companheiro Luciano Santanna Bins, na semana passada, participou da inauguração da reforma de mais uma escola do Município. A escola Municipal de Ensino Fundamental José Marques Lopes, localizada no Distrito de Frei Sebastião, foi completamente reformada, incluindo a parte elétrica, hidráulica, pintura, troca de pisos, janelas e portas.

Esta Escola, sob a direção da professora Mara Pedra de Souza, atende, em média, 160 alunos de ensino fundamental.

Durante a inauguração, a escola organizou apresentações que foram feitas pelos alunos, professores, funcionários e convidados, como uma forma de agradecimento e demonstração de alegria e contentamento num clima muita festa e música. A inauguração contou ainda com a presença de Secretários Municipais de Palmares do Sul, o sub-prefeito do distrito Daltro Mesquita, o responsável pela empreiteira Bastos & Azevedo, Dario Azevedo, e a comunidade em geral.

Esta é mais uma obra da Administração Municipal sob o comando do companheiro Luciano, que está trabalhando na reestruturação e recuperação do Município, sem muito alarde, mas de forma competente é séria. Outras obras serão realizadas e inauguradas nos próximos meses, de acordo com as informações repassadas pelo Prefeito. Neste espaço vamos relatar quais são e o cronograma das mesmas.

Fonte: Executiva do PDT de Palmares do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário