domingo, 26 de junho de 2011

Companheiro Genaro participa da Abertura Oficial da 22a Festa Nacional do Peixe em Tramandaí

NOTICIAS / EVENTOS


O companheiro Luis Genaro, Presidente da Executiva do PDT de Palmares do Sul, e Delegado Regional da Saúde,representando o Secretário de Estado da Saúde, o companheiro Ciro Simoni, participou da abertura oficial da 22a. Feira Nacional do Peixe e a 7a Festidoce.

A 22ª Festa Nacional do Peixe teve início n última quinta-feira, em Tramandaí, no Litoral Norte. Paralelamente, ocorre a 7ª Festidoce. A cidade deve receber mais de 250 mil pessoas durante os 19 dias de programação, que incluem shows com Jeito Moleque, Gian & Giovani, Acústicos & Valvulados, Cachorro Grande, André Valadão, Grupo Tradição e Tchê Garotos.

Durante a semana os ingressos são gratuitos e aos sábados e domingos quem quiser visitar a festa deve levar 1kg de alimento não-perecível. O evento ocorre de quarta a domingo, das 10h às 24h.

Estiveram presentes inúmeras autoridades civis e militares do Estado, entre os quais, a Senadora Ana Amélia Lemos, o Deputado Federal Alceu Moreira, o Deputado Estadual Mano Changes que representava o Presidente de Assembléia Legislativa do Estado, o ex-Deputado e ex-ministro Elizeu Padilha (que foi idealizador da festa na oportunidade em que fora prefeito do Município, há 22 anos atrás) e o anfitrião da festa, o Prefeito de Tramandaí, Anderson Hoffmeister. Na abertura oficial, depois dos hinos nacional e riograndense, e dos discursos das autoridades, houve a queima de fogos de artifícios marcando a solenidade.

Na foto, a Senadora Ana Amélia, a Rainha e Princesas da Festa, o Prefeito Anderson, e o companheiro Genaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário