quarta-feira, 15 de junho de 2011

Executiva do partido se reune semanalmente na sede do Diretorio em Palmares do Sul

EXECUTIVA





A Comissão Executiva do PDT de Palmares do Sul, conforme informa seu Presidente, reune-se todas as quintas-feiras, às 18:30 h, na sede do Diretório. A pauta atual está centrada na elaboração do Regimento Interno do Diretório, a montagem do Programa do Partido, as discussões prévias com relação às eleições municipais de 2012, o planejamento estratégico visando a constituição dos Diretórios Distritais e dos Núcleos de Base, bem como a estruturação de um Fórum de Formação Política a ser realizado em Setembro de 2011.

Ainda, a Executiva, está buscando orçamentos para a conclusão do prédio do Diretório e as melhorias que pretendem ser realizadas no mesmo.


Nestas reuniões, além da Executiva, tem participado ativamente o Prefeito Municipal, o companheiro Luciano Santanna Bins, bem como a bancada do PDT no Legislativo, como forma de ampliar o diálogo e a consulta política em torno dos assuntos relevantes da nossa comunidade.


Aproveita o Presidente para informar que até o final do mês será realizada a primeira reunião ordinária com o Diretório, onde será apresentado o programa de trabalho e as metas a serem alcançadas.


Fonte: Executiva do PDT de Palmares do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário