domingo, 19 de junho de 2011

Autoridades do Município participam da Festa à Santo Antonio no Distrito de Frei Sebastião.

Eventos

Foi realizada hoje, a Festa Anual em homenagem à Santo Antonio no distrito de Frei Sebastião, em Palmares do Sul. Com o oferecimento de um almoço, mais de 450 pessoas participaram da festa, que já é tradicional no município, sendo realizada à mais de 50 anos.

O festeiro Paulo Aguiar junto com seus outros festeiros e auxiliares, esmeraram-se para que tudo estivesse de acordo com a expectativa dos participantes. Além de buffet de saladas, foi servido um delicioso churrasco.

Com as presenças do Prefeito do Município, o companheiro Luciano Santanna Bins, além do Secretário de Turismo, Alex Cunha, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Braz, a Secretária de Educação e Cultura, Marisoni Monteiro que abrilhantaram o evento. Também participaram da festa o Presidente da Executva do PDT e Delegado Regional da Saúde, o companheiro Luis Genaro Fígoli, o Presidente da Executiva do PP, o Vereador Sergio Gil, o Vereador da Bancada do PDT, o companheiro Roberto Boeira, além dos Sub-Prefeitos do Bacopari e do Distrito de Frei Sebastião.


Registramos o nosso agradecimento aos festeiros e nossas felicitações à comunidade que organizou e participou do evento.



Na foto o companheiro Presidente do PDT de Palmares do Sul, Luis Genaro e o Presidente do PP de Palmares do Sul, o Vereador Sergio Gil (Nenê).

Fonte: Executva do PDT de Palmares do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário