segunda-feira, 13 de junho de 2011

Companheiros participam do Seminário Regional Preparatório das Conferências Municipais de Saúde do Litoral Norte em Tramandaí

Geral/ Saúde




Foi realizado o Seminário Regional Preparatório das Conferências Municipais de Saúde do Litoral Norte. Dos 23 Municípios do Litoral compareceram 21 com mais de 120 pessoas no auditório da Prefeitura de Tramandaí, com a participação de gestores, trabalhadores em saúde, usuários, conselheiros e prestadores de serviços.

Foram discutidos, duarante todo o dia de trabalho, os temas propostos pela Conferência Nacional da Saúde, incluindo a Seguridade Social, a Gestão do SUS e a o Controle Social com foco no Acesso e na Qualidade do Atendimento do Sistema.

A abertura foi realizada pelo companheiro e Secretário Estadual da Saúde Ciro Simoni e a Coordenação Geral do Evento foi do companheiro Delegado Regional da 18a CRS o Luis Genaro Ladereche Fígoli, Presidente da Executiva do partido em Palmares do Sul.

Também esteve presente o Prefeito de Palmares do Sul, nosso companheiro Luciano Santanna Bins que prestigou o evento.




Outros companheiros de diversos Municípios também se fizeram presentes, como o Secretário Municipal da Saúde de Osório, Eduardo Abrahão, entre outros.

Já estão confirmadas as datas das Conferências Municipais de cada um dos 23 municípios do Litoral Norte reperesentando uma adesão de 100%, inédita entre todas as regiões do Estado.

Fonte: Executiva PDT Palmares do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário