quarta-feira, 15 de junho de 2011

Romildo promove encontros regionais do PDT para debater eleições municipais

Notícias / Estadual


O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan Jr., retoma os encontros regionais partidários em Erechim, no encerramento das convenções que renovaram em maio a maioria dos diretórios municipais. As composições municipais para as eleições do próximo ano formam a pauta política que durante três dias, de 16 a 18 de junho, vai se repetir em Erechim, Nonoai, Três Palmeiras, Palmeira das Missões, Iraí, Frederico Westphalen e Coronel Bicaco.

O roteiro político do presidente do PDT começa dia 16, em Erechim, onde estarão reunidos os municípios da Coordenadoria da Grande Erechim para Romildo Bolzan empossar o novo Diretório e Executiva municipal. No dia 17, os pedetistas têm concentração em Nonoai, às 10h, na Câmara de Vereadores, para retomar os debates sobre a eleição municipal de 2012. Às 12h a caravana se desloca para Três Palmeiras e, às 15h30, novo encontro partidário em Palmeira das Missões. Em Iraí, o encontro com os pedetistas do Médio Alto Uruguai acontece a partir das 20h, na Câmara de Vereadores. Romildo encerra o roteiro em Coronel Bicaco, dia 18, onde às 10h debate o processo eleitoral com os partidários da região Celeiro.

O PDT governa 67 prefeituras no Rio Grande do Sul, com destaque para a prefeitura de Porto Alegre. A legenda contabiliza 63 vice-prefeitos.

Assessoria de Imprensa do PDT

Jornalista Francis Maia – Reg. Prof. 5.130

Nenhum comentário:

Postar um comentário