quarta-feira, 8 de junho de 2011

PDT DE PALMARES DO SUL ELEGE NOVO PRESIDENTE

O PDT de Palmares do Sul, realizou a Convenção Municipal para escolha do Diretório e da Comissão Executiva, tendo sido sagrado como vencedora a chapa liderada pelo trabalhista Luis Genaro Ladereche Fígoli, que assume a Presidencia do partido pelo período 2011/2013.

Com uma boa frequência de filiados, a Convenção Municipal foi considerada uma "festa da democracia" na opinião do vencedor do pleito, e uma "prova de que o Partido está forte, unido e pronto para colaborar com a construção de um Palmares maior". Houve a apresentação de tres chapas, com a candidatura do Luis Genaro na Chapa 1, do Vereador Manuel Antunes (Maneca) na Chapa 2 e do Sr. Barros na Chapa 3. O resultado foi de 15 votos para a Chapa 1, 7 votos para a Chapa 2 e 6 votos para a Chapa 3, consagrando o ex-Secretário da Saúde do Município e atual Delegado Regional da Saúde pela 18a Coordenadoria da Saúde como Presidente do partido.

No discurso de posse, o novo Presidente conclamou a todos os filiados, a nova executiva, Diretório e aos candidatos derrotados, para se "unirem em torno dos ideais trabalhistas, dos compromissos históricos do Partido, e do legado de figuras como Getúlio Vargas, Brizola, e de lideranças locais como Zé Ferreira, Osvaldo Bins e Plauto Saraiva".

Dirigiu os trabalhos o Presidente da Executiva anterior, o atual Prefeito do Município, o Sr Luciano Santanna Bins, que destacou o aspecto democrático das eleições internas do PDT, que já são uma tradição no Partido. Também chamou os militantes a se unirem em torno da nova Executiva para fortalecidos, enfrentar os desafios políticos que se avizinham.

A nova executiva ficou assim escolhida:

Presidente: Luis Genaro Ladereche Fígoli
Vice Presidente: Antonio Luiz Brum Lopes
2° Vice Presidente: Rodrigo Fraga Boeira
Secretário: Paulo Altair Boeria Teixeira
Tesoureiro: Vergilino Pereira Nunes
1° Vogal: Francisco Herculano Bueno Ferreira
2° Vogal: Ana Maria Santos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário