domingo, 12 de junho de 2011

PREFEITO PARTICIPA DE FESTA DE SANTO ANTONIO

Geral/Política:

O Prefeito Municipal de Palmares do Sul, o pedetista Luciano Santanna Bins, o Presidente da Executiva do PDT de Palmares, Luis Genaro Fígoli, Secretários Municipais e Vereadores da Bancada, participaram da festa em homenagem a Santo Antonio, no paroquial da Casa Velha.

O evento teve a assistência de mais de 600 pessoas do Município e de outras localidades, como Tramandaí, Porto Alegre, Cidreira, Capivari do Sul, Pinhal, entre outros, com um almoço ao meio dia. À noite, continua o evento com a realização de um baile.

Segundo os organizadores, a festa é realizada desde 1965, quando foi colocada a pedra fundamental para a futura construção do Salão e tornou-se um evento tradicional no Município. Os festeiros desta festa foram a Maria Piedade, o casal Leandro e Janaína e o casal Jorge e Claudete.

O prefeito Luciano fez um discurso salientando a importância do evento e homenageando a iniciativa dos pioneiros da festa Cirio Simão Sessim (doador da área onde foi construído o Salão) e Secundino Coelho Braga, bem como os festeiros deste ano.

O Secretário de Obras, Manuel Antunes, perguntado pela reportagem, disse que foram realizadas melhorias na localidade com a colocação de 10 caçambas de saibro e providenciada a iluminação pública na estrada de acesso ao Salão de Festas.

O nosso parabéns à comunidade e aos organizadores pelo brilhantismo da festa.



Na foto o Vereador Roberto Boeira, o Prefeito Luciano Santanna Bins, o Presidente do PDT Luis Genaro, o Secretário Municipal de Turismo Alex Cunha e o Secretário Municipal de Obras Manuel Antunes Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário